Novidades 2018! / Professora Janaína Spolidorio
Janaína Spolidorio

Novidades 2018!

Bem, estamos chegando à reta final do ano letivo. Muitos terminam agora no final de novembro, outros em meados de dezembro, mas o blog, todos os anos, dá sua despedida em novembro. Sim… esta é a última postagem do ano!

Não fique triste, pois há muito o que pesquisar com todas as postagens de qualidade que fiz durante este ano e nos anteriores e algumas valem muito à pena reler.

Pensei muito nesta última postagem e cheguei à conclusão que, em lugar de falar que algo que termina ( o ano, no caso ), queria mesmo era falar de algo que começa. Estamos aqui em planejamento em força total e dedicada para que possamos ter muitas novidades legais em 2018 e algumas são bem surpreendentes.

Nesse ritmo, já do próximo ano, pensei em trazer toda essa vibração boa para o site e inspirar também seu ano com novidades para 2018. Esta é uma postagem especial, porque não falarei só das nossas novidades e sim das possíveis novidades que você pode ter para entrar com tudo no ano que vem. Sim, vamos falar de você também! Começo com a loja e depois já passo para suas novidades de 2018.

O site da loja e o youtube estarão com novidades incríveis e bem surpreendentes para 2018, que só conto no ano que vem, mas o que gostaria de frisar é que o mais importante de tudo é que tudo é ORIGINAL. Prezo demais a autoria e acho que quando pegamos coisas dos outros deixamos de ser nós mesmos. Cada um de nós faz algo único e especial e se vivemos à sombra do outro, não podemos contribuir. Por esse motivo existem os DIREITOS AUTORAIS e respeitamos demais. Por isso, nada de textos de terceiros ou imagens de Maurício de Sousa. O direito não é meu, é deles, de uso. O legal dos materiais que coloco no site da loja é exatamente isso: a ORIGINALIDADE. Você só deverá encontrar eles por lá. Temos o cuidado de fornecer apenas no nosso site.

Falando um pouco de você agora, vou por partes, porque o VOCÊ que vou falar pode ser diferente. Então dividi por perfis o VOCÊ. Basta ver em qual você se encaixa, lendo as opções de cada perfil. A dica 2018 depende de como você é!

Professor criativo

 

Se você é criativa com ATIVIDADES e gosta de INVENTAR novas atividades para os alunos sempre, você pode começar 2018 fazendo o que gosta.

Em 2017, uma coisa legal que fizemos no site da loja, foi permitir que pessoas que fazem EXCELENTES atividades didáticas possam ter um ganho extra colocando seus materiais no site da loja.

Acho ótimo que tenha outros vendedores no site da loja, pois são mais ideias e materiais para todos. Se a pessoa tem o DOM de fazer materiais, acho que deve ser incentivada. Como já disse nesta mesma postagem, a chave do sucesso é a ORIGINALIDADE e o que sempre busquei foi “uma educação melhor”.

Se a pessoa é original e consegue doar seu tempo para produzir materiais de qualidade, dou todo o apoio e acho que merece ter um ganho deste tempo e dedicação que tem, afinal de contas, é algo que ela fez.

No próprio site da loja há um link com explicações de como vender o material no site da loja. Certamente não coloco qualquer coisa na loja, pois prezo a qualidade dos materiais, mas também respeito as diferenças, pois cada pessoa faz material de modo diferente.

Para vender no site da loja, primeiro é preciso me enviar uma amostra do material para avaliação e só depois explico como funciona. Mesmo com o material tendo uma avaliação positiva, antes de ir para a venda eu reviso inteirinho e faço a diagramação, correções e ajustes, pessoalmente, exatamente para estar nos padrões de nosso material. Há materiais com poucas mudanças e outros que até acrescento atividades para ficarem com uma qualidade ainda melhor.

Achou bacana e quer ser A  CRIATIVA em 2018? Dê uma olhadinha nas regras, clicando em https://janainaspolidorio.com.br/venda-em-nossa-loja/ 

Professor empenhado

 

Se você curte mesmo é estar em contato com os alunos e fica emocionada quando vê o progresso deles, você é do tipo EMPENHADA.

Claro que há vários tipos de empenhadas, mas geralmente pessoas empenhadas costumam ter um diferencial, que é o sonho de ter o próprio negócio.

Se identificou? Perfeito! Então seria ótimo começar 2018 com um projeto novo. Para isso, contudo, você precisa de dedicação, persistência e um período livre. Ou então o período integral, que seria melhor ainda, caso prefira “se jogar” com tudo em seu sonho.

Também acho que essas características suas são inspiradoras e merecem ter um ano diferente e com muito sucesso. Esse foi o pensamento quando resolvi desenvolver um negócio professores deste tipo. Sim! Estou falando do Albert.

Para quem não conhece… ainda… porque está já conhecidinho… criei 3 modelos de negócio na área da educação, neste ano, com uma metodologia que chamei de Albert. Um desses negócios é a FRANQUIA MÓVEL. Ela foi feita para o professor que deseja ter um negócio a princípio pequeno, mas que quer expandir logo.

O investimento, perto do valor de uma franquia física, é bem pequeno. A ideia do Albert FRANQUIA MÓVEL é trabalhar com um material complementar, tendo alunos regulares, além de ainda lucrar um extra com a possibilidade de dar oficinas em escolas próximas de sua localidade, oferecendo material e serviço de qualidade. Além de tudo isso, você ainda aprende a ser um empreendedor, pois no treinamento você aprende sobre a metodologia, o modo como pode fazer mais negócios e ganhar mais com a franquia e ainda aprende tudo o que precisa para se tornar um empreendedor. O mais legal é que você não precisa ter o negócio sozinha! Se conhecer alguém bacana para ser sócio, pode chamar. Cada um cuida de uma parte do negócio!

Muito legal, certo? Se achou legal e quer ver uma apresentação comercial do Albert, envie um e-mail para contato@janainaspolidorio.com.br Assim você pode ser A EMPENHADA em 2018. Afinal de contas, como dizia Steve Jobs, “Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”.

A professora

 

Bem, não se encaixou em nenhum dos perfis? Não tem problema. Este último perfil, na verdade, se encaixa para todos nós, que estamos na área de educação, mas nem sempre você se encaixa totalmente nele, por isso criei os outros dois.

Eu, por exemplo, sou muito CRIATIVA, mas também EMPENHADA, então tenho um conflito com os três perfis. Pode acontecer com você, mas sempre um deles se sobressai e outras pessoas percebem logo também.

Assim como nos outros perfis, algo importante é ter SUCESSO e para isso você precisa das ferramentas certas. Se você se encaixa totalmente no perfil PROFESSORA, certamente o que gosta mesmo é da aula. Preza muito bons materiais e coisas e qualidade em sua aula, mas o interessante mesmo é o avanço dos alunos, a convivência com eles e tudo o que envolve a prática de professor.

Para você, também terei muitas novidades em 2018, que irão surpreender e inspirar e estamos montando uma novidade incrível logo para o início do ano mesmo.

Uma sugestão bacana, caso ainda não tenha experimentado, são os CADERNOS INTERATIVOS. Tenho um montão deles no site da loja e dão resultados incríveis em sala de aula. Para dar uma olhada nos títulos, clique em https://janainaspolidorio.com.br/catalogsearch/result/?q=cadernointerativo Depois de usar esse material, a aula convencional não tem nem o mesmo brilho… você vai ver!

Se já está empolgado para ser PROFESSOR em 2018, já dê uma olhadinha no site da loja, faça uma lista de desejos e entre com tudo em 2018. Certamente estarei com você durante o ano, trazendo novidades constantes para aprimorar ainda mais a aprendizagem da turma. Além disso, conto com você para fazer parte de uma campanha do próximo ano, que é segredo, mas logo conto!

O importante é que a contribuição dos materiais JANAINA SPOLIDORIO para seu cotidiano irão fazer a diferença e você vai se sentir com muito sucesso em 2018, podendo se dedicar ao que mais lhe interessa: o aluno.

Bem, cada um de nós tem várias preferências, mas tentei, de acordo com os incentivos que consigo fornecer para ajudar na área da educação, por isso achei legal dar características para cada perfil. Claro que cada um deles é muito mais e há quem tenha mais de um.

Espero que tenha gostado desta última postagem do ano e espero contar com você também em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *