Materiais de Geografia

MATERIAIS DE GEOGRAFIA.fw

Geografia é algo bem importante, mas nem sempre nos voltamos tanto à ela em sala de aula, principalmente se for professor polivalente. A preocupação maior é português e matemática, indiscutivelmente, mas não podemos negar que a geografia – e outras disciplinas também – são parte importante da formação de uma pessoa!

Prova disso são as notícias que vemos diariamente na tv, internet, jornal…Além disso, podemos ainda usar a matéria para aprimorar a interpretação dos alunos!

Aproveitando o dia do geógrafo, que é em 29 de maio, decidi separar os materiais de geografia da loja, de modo que fiquem todos juntos!  A campanha dessa quinzena é sobre materiais de geografia. São atividades prontas de temas bem variados: profissões, moradias, recursos naturais, sistema solar, mapas, paisagem e muito mais.

Confira a coleção completa de ATIVIDADES PRONTAS de geografia no link a seguir:

 

http://www.janainaspolidorio.com/catalogsearch/result/?q=%23degeografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *