Estamos no JULHO LÚDICO. Divirta-se!

A cada mês tenho uma nova cor e um novo tema no CALENDÁRIO JANAINA SPOLIDORIO DA EDUCAÇÃO. O julho não é diferente! Como é um mês de “respiro” para muitos, porque a escola entra em férias durante o mês inteiro e também há quem tenha uma ou duas semanas de recesso apenas ( mas é um respiro! ), decidi que seria lúdico.

Então este é mês em que você tem que se divertir! Precisamos nos distrair e encontrar novas inspirações, pois nosso trabalho é imensamente difícil – só o professor sabe o quanto somos esgotadas durante o semestre letivo.

Tire este mês para ler um livro, para ir ao cinema, passar uns dias numa cidade vizinha, se não tiver viagem já programada ou não tiver condições de fazer “aquela” viagem seja por tempo ou condição financeira.

Aqui onde moro é próximo ao litoral de Santos, é menos de uma hora para chegar, então quando temos um tempinho, é fácil e pouco custoso dar um pulinho lá por alguns dias e muitos lugares têm refúgios assim próximos. Pode ser uma praia ou uma cidadezinha de estância ou mesmo algo meio turístico, que nem é tão procurado, mas “quebra bem o galho” quando precisamos descansar.

Se preferir ficar em casa, marque uma saidinha com as amigas, passe umas horinhas na livraria e escolha um livro bem bacana ou escolha um dos filmes que estarão este mês no cinema! Tem alguns bem legais para estreia! Passeie no shopping, por passear mesmo, visite um museu ou um lugar diferente, que goste. Aproveite para almoçar fora durante a semana, com calma, naquele restaurante que merece ser aproveitado em cada minuto que passa lá. Enfim, faça o que puder para aproveitar seu “respiro”, pois ele é valioso!

Eu mesma terei uma semana de folga do trabalho… na verdade, oito dias… ficarei do dia 10 ao dia 18 de folga e pretendo aproveitar ao máximo! Aproveito para avisar aqui que, embora tenhamos atendimento nesses dias, será remoto. Isso quer dizer que nem eu e nem a Rose estaremos direto online para atender, então se tiver dúvida pode entrar em contato pelo E-MAIL ou pelo WHATSAPP, mas podemos demorar mais que o habitual para responder. Se precisar de uma resposta mais rápida, use o E-MAIL. Quando estamos assim, remotos, nem sempre o whatsapp funciona, daí temos que nos virar para conseguir um acesso e pode demorar e ser bem pouco por dia.

Enquanto não chega minha folga, estou a todo vapor preparando novidades para minha volta! Como sempre, em julho dou uma paradinha, mas logo mais estou de volta com as postagens do blog!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *